Semana 6 (04/09 a 10/09)

(Post de atualização sobre a 6ª semana)

Nessa semana a equipe continuou trabalhando no mockup e na descrição das funcionalidades, tendo o Júlio ficado encarregado de começar a desenhar novas telas. Foram feitas as telas de cadastro para músico e para contratante, as telas de inserção de dados do perfil e de alteração do perfil.
Eu e a Silvia iniciamos a criação do diagrama de Casos de Uso e começamos a fazer o levantamento dos Requisitos. Baseado nas discussões que levantamos na produção destes itens, fizemos alterações nas telas produzidas.
A Nicoli encarregou-se de fazer alterações no layout do blog, para melhorar a visualização dos posts, e fez correções no acesso ao projeto do NinjaMock.
O Alexandre continuou trabalhando nas configurações do ambiente e adequações nas plataformas a serem utilizadas, como o Heroku; também iniciou a produção do Modelo Entidade Relacionamento (MER).
Percebemos que ainda havia divergência na forma como os membros da equipe entendiam algumas funcionalidades do sistema.  Estas questões foram levantadas e discutidas nas duas reuniões que ocorreram na semana: no dia 04/09 (segunda-feira), em aula, com toda a equipe presente; e no dia 09/09 (sábado), no Centro Cultural São Paulo, com a presença de Agda, Alexandre e Nicoli.